F A Q



Sobre Mim
Qual é o teu nome?
Ana Marta

Em que dia fazes anos e que idade tens?
30 de Novembro, 16 anos

Onde moras?
Porto

Estudas?
sim, estou no 10º ano de artes na escola secundaria e artística soares dos reis

Hobbies?
Gosto sobretudo de moda, de fotografia, de escrever e de partilhar. Mas sem dúvida alguma que a fotografia supera, em qualquer dos termos, as minhas expetativas. acabei por me envolver imenso nesta área, e acabei por fazer pequenas sessões fotográficas com amigas minhas e por tirar a mim própria fotografias.

Descreve-te fisicamente
começando pelo topo, o meu cabelo, neste momento está meio ruivo, já o pintei de várias cores, no entanto nunca me afeiçoei tanto a nenhuma como ao ruivo. os meus olhos costumam mudar de cor conforme a estação do ano, quando está mais frio escurecem e tornam-se castanhos, com a chuva ficam amarelados e com o calor ficam verdes. a parte que menos gosto de mim será por certo, o meu nariz. Não sou propriamente bochechuda. Estou a usar aparelho nos dentes, e daqui a dois anos vou ter o sorriso mais lindo. Não me posso queixar em relação ao meu peso ou estatura, considero estar dentro da média, apesar de querer ser mais alta.

Sobre O Blogue


Porque mudaste o nome do blog de "monkey swag" para "LE-neutral"?
decidi chamar ao meu blog de estilo de macaco porque considero-o o meu estilo, visto que é nenhum ou todos. gosto muito de variar o estilo, principalmente conforme o meu humor e as atividades que vou ter nesse dia. já experimentei vários estilos, e não, ainda nao optei por um em concreto. creio que vou experimentando as várias tendências, e até não encontrar a minha definição, continuarei assim.. e foi esse o motivo inicial de ter escolhido o titulo para o blogue, no entanto e com o passar do tempo fui-me apercebendo que monkey-swag tinha deixado de me caraterizar, precisava de algo mais transparente, que ficasse melhor no ouvido, enfim, algo menos infantil talvez, sim, porque o eu ter crescido foi outro dos motivos que me fez mudar o titulo do blogue.. enfim, estou bastante satisfeita com o novo nome do blogue, e espero que voces tambem :')

O que vais publicar no blog?
Sobretudo fotografia de roupa. De certo modo, assim, junto o útil ao agradável, ou seja, á fotografia junto a moda. mas tenho planos futuros (previstos a começar nas férias de verão) de criar dias temáticos e fotografias não só de roupa, como também de locais que visito ou raparigas que ache bonitas. é só esperar para ver :)

Com que máquina tiras as tuas fotografias?
Tenho duas máquinas, uma mais pequena e que, apesar de menos qualidade, tira fotos muito boas. e outra mais profissional que tem uma qualidade bastante aceitavel. Em breve posto uma foto das maquinas

Com que programa editas as tuas fotos? e que efeitos usas?
uso, geralmente, o PhotoScape. Efeitos muito suaves, como melhorar a qualidade de imagem, ou mudar os tons de cor.

Quem tira as tuas fotos?
Algumas o temporizador com ajuda do tripé, outras vezes a minha mãe :3

Extras

Quais são as tuas lojas favoritas?
Zara e Pull&Bear

Pintas o cabelo?
siim, pinto. já pintei de loiro, ja fiz madeixas azuis, e neste momento estou ruiva e estou a adorar!

Onde te inspiras para os teus visuais?
geralmente no tumblr, lookbook, noutros blogues de moda, e principalmente na moda vintage




25 comentários:

  1. Porque gostas de ser diferente/original?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. não me considero de todo, diferente. quanto ao original creio que todos nós o somos, a diferença é que uns conseguem utilizá-la das mais diversas maneiras, enquanto outras guardam as ideias para si. considero-me uma das pessoas que gostam de mostrar a originalidade que tenho :)

      Eliminar
    2. gosto muito do teu estilo, poucas pessoas se semtem bem e tem problemas e preconceito, especialmente com o que os outros dizem, e "gozam". Mas tu não, és diferente. Não te intressas com que os outros pensam. É por isso que eu gosto do teu estilo. Parabéns xb espero que este blog seja um sucesso!

      Eliminar
  2. não é nada para levares a mal , mas o teu pior post foi daqueles sapatos eles são horríveis não sei como gostas parece das p**** :O
    bom blog

    ResponderEliminar
  3. tens pinta de lésbica xd

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. http://a3.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash3/560304_2665895386466_1828498219_1627830_1207530835_n.jpg

      Eliminar
    2. eu tava a gozar, oh marta! és lindaaaaaaaaaaaaaaa!

      Eliminar
  4. Minha querida Ana Marta, tens cheito para a coisa. Espero que este blog seja um sucesso! Vou seguir todos os teus post, e dicas! Beijinho, Critical Fashion.
    P.S: Fico á espera de novas novidades :)

    ResponderEliminar
  5. Minha querida Ana Marta, parabéns pelo o fantastico blog que tens, mas mais pela a tua forma de ser e de conseguires mostrares a tua originalidade de uma forma muito especial, nós agradeçemos-te por as dicas que nos tens dado! Obrigado por nao te esqueçeres de nós.
    Mandarei alguma ideias para o mail, mas claro que não vão ser melhores que as tuas. Fico á espera de novidades, como sempre (: e desta vez tenho a certeza que as proximas vão nos impressionar bastante!
    Um grande beijo, minha querida (:

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. fico muito agradecida pelo apoio, nao me esqueço nunca. e agradeço também as sugestões, visto que o meu blog foi feito especialmente a pensar em vocês :)
      ♥♥♥

      Eliminar
  6. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  7. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. comentários considerados ofensivos serão removidos pelo administrador do blogue. agradecemos que a situação não se repita, sem mais, Ana Marta.

      Eliminar
  8. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  9. olá(: antes de mais queria dar.te os parabéns pelo excelente trabalho e dedicaçao! aprecio muito o teu blog e passo por cá todas as semanas. penso que devias postar mais, agora com as ferias, devias aproveitar e fazer novos posts, originais como sempre e assim aumentar as visualizaçoes e deliciar todos os teus seguidores!(leva isto como uma critica contrutiva). continua o bom trabalho! (; beijinhos e obrigada

    ResponderEliminar
  10. és tao mas tao bonita +.+

    ResponderEliminar
  11. onde compraste o teu colar (o que tens nesta foto)? ---» http://www.facebook.com/photo.php?fbid=470863156272543&set=a.470862436272615.128173.397186230306903&type=3&theater

    ResponderEliminar
  12. não escreves á muito tempo. o que se passa? :s

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. não tenho tido tempo, mas prometo que vou voltar, com novidades, fica a espera :))

      Eliminar